fbpx

1. Consigo rastrear minha compra?

Sim, as informações atualizados sobre sua compra e a situação de entrega estarão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado pelo seu e-mail cadastrado.

2. Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você precisará iniciar uma nova compra.

3. Não recebi todos os itens da minha compra, o que eu faço?

Entre em contato pelo nosso telefone 11 4317-0734.

4. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita, boleto bancário, e cartões de crédito e débito.

5. Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível esse procedimento.

6. Comprei errado e agora?

Infelizmente não são permitidos trocas nem devoluções, em todos os itens está disponibilizado os dados técnicos dos produtos, atentem-se a eles, caso tenham dúvidas, poderá ser sanadas pelo nosso time técnico no telefone 11 4317-0734.

Menu

Iniciar Conversa
1
💬 Olá, precisando de ajuda?
Olá 👋
Como podemos te ajudar?